domingo, 15 de julho de 2012

O QUE DEVE SE OBSERVADO ANTES DA COMPRA DE UM VEÍCULO?

São vários os fatores que influenciam no sucesso na aquisição de um veículo, será observados alguns observações que podem influenciar em uma boa compra.
1º Muitas vezes agimos por impulso que quando se da conta já pode ser tarde . Julgo que a primeira observação é deixar a ansiedade de lado.

VÍDEO NO YOU TUBE E NO SITE (www.minhavida.com.br)

2º Não se deve esquecer dos custos de parcelas, combustível e manutenção. Esses custos variam se o veículo é popular ou completo e principalmente importado, esse vídeo exemplifica os custos totais de um veículo, que muitas vezes não é levado em consideração.

3º Deve-se observar o histórico de depreciação da marca e modelo ao logo do tempo. Há montadora que tem maior aceitação pela população decorrente à custo de manutenção, dificuldade para encontrar peças de reposição, defeitos frequentes entre outros. 4º Documentação e estado físico tais como: Se foi batido, quilometragem, estado do motor, mecânica e pneus devem ser observado criteriosamente, de preferencia por profissionais qualificados e de sua confiança.

VÍDEO (QUATRO RODAS)

Após a compra é importante que se mantenha da melhor forma possível o estado de conservação, realizado revisões preventivas periodicamente, o histórico das revisões pode valorizar seu veículo na hora da venda.

VÍDEO (MEU CARANGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário