Em um motor aspirado é a pressão atmosfera quem força a entrado do ar para o interior do cilindro. Com o aumento da altitude o motor acaba perdendo rendimento.
O tubo compressor vem a promover um aumento da potência do motor devido à maior pressão de admissão, minimizar os efeitos da altitude aliem de promover economia dendo em vista que a energia que seria desperdiçada em forma de calor,é utilizada o que aumenta o rendimento térmico dos motores. Esse calor que seria desperdiçado é usando os para rodar uma turbina, que através de um eixo acionam o compressor, comprimindo o ar da admissão.
TODAS AS POSTAGENS SOBRE TURBO PODE SER ACESSADO PELO LINK TURBO COMPRESSOR
ESTE BLOG É DESTINADO AOS ALUNOS, CLIENTES, MOTORISTAS, ESTUDANTES E REPARADORES DE MOTOCICLETA, AUTOMÓVEIS, UTILITÁRIOS, VEÍCULOS PESADOS E MAQUINAS AGRÍCOLA; SERÃO ABORDADO OS DIVERSOS SISTEMAS; PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTO E TÉCNICAS DE REPARAÇÃO. OS DIVERSOS ASSUNTOS ABORDADOS FORAM CLASSIFICADOS E PODEM SER ACESSADO ATRAVÉS DOS MENUS E LINK, ONDE OS ARTIGOS E VÍDEOS ESTÃO EM UMA ORDEM QUE FAVOREÇA A COMPREENSÃO.
MENUS
- SELECIONE O ASSUNTO DESEJADO
- METROLOGIA
- PNEUS E RODAS
- SISTEMA DE FREIO AUTOMÓVEIS E UTILITÁRIOS
- SISTEMA DE SUSPENSÃO
- SISTEMA DE DIREÇÃO MECÂNICA
- SISTEMA DE DIREÇÃO SERVO-ASSISTIDA HIDRAULICAMENTE
- SISTEMA DE DIREÇÃO ELÉTRICA
- EMBREAGEM
- CAIXA DE MUDANÇAS MECÂNICA
- CAIXA DE MUDANÇAS AUTOMÁTICA
- MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA
- SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DO MOTOR
- SISTEMA DE IGNIÇÃO
- SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR
- SISTEMA DE ARREFECIMENTO DO MOTOR
- SISTEMA DE EXAUSTÃO
- EMISSÕES AUTOMOTIVAS
- DISTRIBUIÇÃO DO MOTOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário